Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

terça-feira, 26 de maio de 2015

PROMESSAS DE DEUS - As Sementes da Esperança

      
       A Bíblia está cheia  de  promessas preciosas de Deus para seus filhos. Aproximadamente 30.000 promessas diferentes estão registradas nas Escrituras. Essas promessas de Deus são simples e certas. Por causa de quem Deus é, sua palavra pode ser confiável.  
      Promessa é uma garantia dada a alguém, por outro, de que um ato específico se cumprirá. As escrituras registram promessas de Deus a seus filhos (Jo 14.13), de Deus a Jesus (Jo 13.3-5), de um indivíduo a outro (Ne 5.12) e de um crente a Deus (Ec 5.4-10). Cristãos são convidados a reivindicar as promessas de Deus relacionadas ao perdão, ao céu, ao Espírito Santo, orações respondidas, conselhos, conforto e proteção.
      Ao mesmo tempo em que as promessas de Deus valem para todos os crentes, elas trazem algumas regras. Os cristãos devem se humilhar, orar, e procurar a vontade de Deus e afastar-se do mal a fim de receber as promessas do Senhor (2Cr 7.14). O cumprimento das promessas de Deus está diretamente relacionada às respostas obedientes que damos. Há grande esperança nas promessas de Deus!
(Texto extraído da Bíblia da Mulher - pág. 2027).


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.