Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

68 Anos

68 anos do Círculo de Oração da AD Mossoró

O Senhor está comigo como um guerreiro valente.

(Jeremias 20:11)



     A grande festa dos 68 anos de Círculo de Oração da AD Mossoró, aconteceu dia 21 de Abril de 2016, sob a coordenação geral da irmã Aparecida Borges e vice-coordenadoras, Suzana Galvão e Helení Firmino, teve como preletoras Izabel Cristina Melo de Joinville (SC) e Elis Regina de Fortaleza (CE). Contou com a presença do Pastor Cícero Miranda e esposa, a missionária Núbia Miranda, líder geral do Departamento Feminino, bem como com a participação das coordenadora, vices, dirigentes, vices e secretárias dos círculos de oração dos diversos setores da cidade de Mossoró. Tivemos a participação de várias caravanas de cidades circunvizinhas e cantores locais. Foi um dia abençoado na presença do Altíssimo e podemos dizer que grandes coisas o Senhor fez por nós naquele dia.


Aparecida Borges apresentando a preletora Izabel Cristina Mello (Joinville-SC)

Preletora Izabel Cristina Mello de Joinville-SC 

Preletoras Izabel Cristina Melo de Joinville (SC) e Elis Regina de Fortaleza (CE).

Aparecida Borges, Missionária Núbia Miranda e o Pr. Cícero Miranda


Vista do templo durante o evento

Vista do templo durante o evento

 Pr. Cícero Miranda, Missionária Núbia Miranda, Izabel Cristina, juntamente com  Aparecida Borges e sua equipe


Coordenação Geral do Círculo de Oração na cidade de Mossoró - Suzana Galvão, Aparecida Borges e Helení Firmino

 Dirigentes e vices do Círculo de oração dos diversos setores da nossa cidade


 Coordenadoras e vices do círculo de oração dos diversos setores da nossa cidade 

Secretárias do círculo de oração dos diversos setores 


Equipe de apoio e recepção do círculo de oração


67 Anos

Pastor Presidente Francisco Cícero Miranda, juntamente com a irmã Socorro de Maria (Fortaleza/CE), Aparecida Borges (Coord. Geral do Círculo de Oração AD Mossoró), Samira Santos (Pregadora Canguaretama/RN) e Eleusa Evangelista (Pregadora Mossoró/RN) e toda equipe de coordenadoras e vices dos diversos setores de nossa cidade.
  
       Os 67 anos do Círculo de Oração Geral foi marcado com um grande Avivamento e Revestimento de Poder. O Todo Poderoso se fez presente durante todo o dia e muitas vidas foram restauradas pelo poder da Sua Palavra.
      Com o Tema: "Tu és o Grande e Poderoso Deus cujo nome é o Senhor dos Exércitos (Jr 32.18)", o evento aconteceu no dia 07/05 passado, no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró, tendo início às 09:00h da manhã e término às 17:00h.
      Tivemos ali um exército de mulheres dos mais diversos setores de nossa cidade, bem como caravanas vindas de Fortaleza (CE), Grossos (RN) e demais cidades circunvizinhas que logo pela manhã participaram da abertura dos trabalhos. Contamos também, com a presença dos cantores locais João de Deus e Zélia que abrilhantaram a festa com alguns dos seus belos hinos; os Conjuntos locais, as Déboras; o Grande Conjunto, Cântico de Ana e o cantor Thiago Neponuceno (Limoeiro do Norte/CE) que com muita unção entoou belos hinos de louvor ao Senhor. A ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Samira Santos (Canguaretama/RN) que pregou pela manhã e as 13:00h, a irmã Eleusa Evangelista (Mossoró/RN) também pregou, entregando assim, a porção que o Senhor lhe ordenou.
      A tarde não foi diferente. A irmã Samira Santos (Canguaretama/RN), novamente, trouxe-nos uma palavra poderosa da parte do Senhor. Mais louvores e muita adoração ao Senhor dos Exércitos.
      Estiveram a frente do trabalho, durante todo o dia, a Coordenação Geral do Círculo de Oração, na pessoa das  irmãs Aparecida Borges; Suzana Galvão e  Eleni Firmino que agradeceram a Deus por mais um ano de Vitórias e pela cooperação e envolvimento de todas as coordenadoras e vices dos diversos setores, bem como pela vida de cada irmã que se fez presente naquela festa. Contamos ainda, com a presença do nosso Pastor Presidente Francisco Cícero Miranda que com muita unção abençoou aquele maravilhoso trabalho e falou da importância dos 67 anos do Círculo de Oração em nossa cidade, finalizando assim, com uma oração.     
      Cremos que todos aqueles que participaram daquela grande festa saíram impactados e que jamais serão os mesmos.
  Coord. Geral Aparecida Borges



  Socorro de Maria (Fortaleza/CE)


 Momento da ministração da palavra com a pregadora Samira Santos (Canguaretama/RN)


 Aparecida Borges, Socorro de Maria e Samira Santos




Acima momento de louvor e adoração com o hino "Guerreiras de Jeová (Célia Sakamoto)




Grande Conjunto do Círculo de Oração




 Momento de louvor e adoração ao nosso Deus.



66 Anos

Unção, Poder e Glória
.
          

Os 66 anos do Círculo de Oração da Assembléia de Deus de Mossoró foi marcado com muita unção, poder e glória.        A festa aconteceu neste 1° de Mario com o tema: "E ouviu Deus o seu gemido e lembrou-se Deus da sua aliança." Ex 2.24.          O Templo Sede atingiu sua capacidade máxima, onde muitos fiéis glorificavam a Deus durante o evento que contou com o grande Conjunto do Círculo de Oração As Déboras, formado por dirigentes, vices e secretárias e também com irmãs do Conjunto Cântico de Ana.        O Cantor Júnior Pitágoras (Recife/PE) e Tiago Neponuceno (Limoeiro do Norte/CE) abrilhantaram a festa juntamente com cantores locais.      A programação ocorreu durante todo o dia, das 09:00h às 17:00h, a ministração da palavra contou com a irmã Gerusa Leite (Caraúbas/RN) e Madali Lopes (Cuiabá/MT), as preletoras trouxeram uma palavra com muita graça e ousadia.        Jesus batizou seis pessoas com o Espírito Santo, e deixou os corações transbordando de alegria.         Estiveram presentes as Coordenadoras e vices dos vinte e dois setores da cidade, a Coordenadora Geral Aparecida Borges agradeceu a Deus e ao Pr. Francisco Cícero Miranda pelo apoio dado a essas mulheres que ao longo dos anos tem batalhado na oração.      O Círculo de Oração tem sido despertado e fortalecido, na última quinta de cada mês o Templo Central recebe durante todo o dia homens e mulheres para o dia do Clamor a Deus, onde muitas vidas são alcançadas, nas demais quintas ocorre a programação normal.       Muitos Círculos de Oração tem sido abertos, Jesus tem salvado, curado e batizado, a ele toda glória.   
Manhã:


O cantor Tiago, de Limoeiro do Norte-CE, louvou a Deus.


Durante todo o evento:


A diretora do departamento feminino, Núbia Miranda, a coordenadora do Círculo de Oração Aparecida Borges e Suzana Galvão.









A Ir. Madali Lopes de Cuiabá-MT foi a preletora pela manhã e tarde.













Tarde:







O cantor pernambucano Júnior Pitágoras foi um dos cantores que abrilhantou a festa.


 A Ir. Gerúsa Leite da cidade de Caraúbas-RN foi a preletora do período intermediário.























         A coordenadora geral, Aparecida Borges e toda sua equipe.






65 Anos

No dia 25 de Abril de 2013 comemoramos os 65 Anos do Círculo de oração com o tema "Revestindo-se de toda a armadura de Deus" Efésios 6:11. Na ocasião recebemos uma bela caravana da igreja de Messejana-CE. Graça Sampaio foi a cantora convidada para louvar nesse grande evento e a preletora foi a irmã Socorro de Maria que juntamente com seu esposo Pastor Moacir cooperaram durante todo aquele dia.











64 Anos

No dia 26 de Abril de 2012 no templo da AD-Mossoró ,aconteceu o aniversário de 64 Anos do Círculo de Oração, sob a coordenação geral da ir. Aparecida Borges, que desde novembro de 2009 assumiu este grande trabalho, o Pr. Francisco Cícero Miranda e sua esposa a missionária Núbia Miranda (recém-chegados) abrilhantaram a festa. A cantora Ana Paula (Campina Grande) foi a convidada para louvar a Deus.











60 Anos

Em 2008 comemoramos 60 Anos do Círculo de oração: Jubileu de Brilhante








Nenhum comentário:

Postar um comentário

.