Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

sábado, 9 de maio de 2015

Homenagem às Mães

 
 
 
(DEIXE ME DIZER QUEM ELA ERA
 (In Memorian) 
 
       Quero aqui parabenizar a todas as mães de nossa cidade, em especial as mães evangélicas que ao longo dos anos fizeram de sua missão um verdadeiro chamado. Mulheres que incansavelmente oram por seus filhos, e procuram por meio dessas orações cerca-los do cuidado divino.
      Falar das mães nem sempre é fácil nem sempre é fácil, pois envolve histórias, emoções, sentimentos e vida. A Bíblia fala de muitas mães que fizeram toda a diferença na vida dos seu filhos, uma delas é Joquebede que contrariou uma ordem do rei para pôr a salvo, a vida do seu filho Moisés (Êx 2.1).
      Gostaria de falar um pouco de minha mãe: Maria Isaura (In Memorian), Mulher doce como poucas, suas palavras mudaram minha vida de maneira decisiva, seus conselhos até hoje me ensinam, seu procedimento foi verdadeiro, sua pedagogia era um tratado de paz.
      Como era gostoso sentar para ouvi-la! Estar ao seu lado era sentir-se segura, tinha o rigor de um comandante e a doçura de uma criança, sabia como poucas decifrar os enigmas do coração de seus filhos, era impossível engana-la! Como ela nos conhecia!
      Mãe sempre soube que seu lugar era no céu, hoje me dói aceitar isso, mas me conforto em saber que meu anjo voltou ao seu lar!.
 
 
Texto de Aparecida Borges
Pregadora do Evangelho de Cristo,
Coordenadora Geral do Círculo de Oração da AD Mossoró
 
 


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.