Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Camboriú-SC

               

      Aconteceu de 25 de abril à 04 de maio na cidade de Camboriú-SC mais um congresso internacional de missões, o maior evento do gênero no mundo. Com o Tema: " Para vocês, que valor tem uma alma? Salvem-na!"
      Várias caravanas vindas de diversas partes do país convergiram para aquela cidade, onde uma extensa programação se desenvolvia; cento e quatorze pregadores, alguns deles do exterior, fizeram parte da programação, esse ano apenas uma mulher, a irmã Aparecida Borges-RN, representou a voz das mulheres das nações, como bem expressou ali a missionária Elba Bernardino por ocasião da apresentação no dia 1º de maio à tarde no pavilhão.
      A nossa irmã ministrou no livro de I Rs 18.17-19, sobre o profeta Elias e os profetas que comem da mesa de Jezabel, foi uma tarde gloriosa na presença do Senhor. A missionária Elba Bernardino e irmãs que fazem a UFADC (União Feminina da Assembleia de Deus em Camboriú) marcaram presença ali dando apoio aquela que as representara naquele conclave. A Deus toda glória, honra e louvor!

 
 

  
Voltando para Mossoró, mas muito grata pelo carinho das irmãs Catarinenses!!!

 
Cantora Joelma e  Cantor Fred,
Mossoroenses que maracaram presença nos Gideões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.