Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Centenário IEADERN

É possível retratar por imagens – em fotografias, vídeo ou mesmo relatos – as maravilhas que foi a comemoração do centenário da IEADERN; porém nada, absolutamente NADA se compara ao fascínio que foi estar presente e contemplar cada detalhe do esplendoroso evento com os próprios olhos. TUDO divinamente lindo. Uma festa de cores, misturando pessoas, flores, balões, glória a Deus e aleluias. No inicio da noite o céu estava misterioso, “bonito para chover” como diziam os antigos. Contudo, por fé, imaginamos que não choveria, não antes de terminar todas as apresentações da festa.
A multidão a gritar, exaltando a soberania do supremo Deus, foi deslumbrante! Ao nosso Rei pertence o trono do universo, Ele sim é Deus, um Rei indestronável, palavra que serve perfeitamente e unicamente para Ele.  Só Ele é Soberano para sempre! Ali tudo era para Ele, tudo e todos eram dEle... Ovelhas do seu pastoreio. 
No céu a lua formosa surgiu embelezando o cenário, um adorno acrescentado pelo criador para complementar o cenário lindo. Na terra e no céu tudo era dEle, toda honra, toda glória, toda Majestade e como estava bonito cada detalhe!



Da apresentação a benção apostólica foram momentos magníficos, os hinos cantados brotando da alma do crente, a orquestra sinfônica com seus harmoniosos números, o coral em seu fardamento trazendo louvores harmônicos do fundo da alma, ofertas de cheiro suave que subiu para o trono do grande Pai.   
Para quem esteve lá foi um presente, um sonho maravilhoso, um privilégio. Cem anos de oração, cem anos de adoração, cem anos de lutas, conquistas e vitórias. Cem anos de evangelho sendo pregado no Rio Grande do Norte pela Assembleia de Deus. A história contada numa encenação emocionante. Tudo muito bem planejado e executado com perfeição, especialmente porque a benção e a glória de Deus pairou sobre o lugar.



























Fotografias de Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.