sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Camboriú : V Conferência Anual para Mulheres

A V Conferência Anual para Mulheres realizada de 03 a 07 de setembro de 2014 na Assembleia de Deus em Camboriú, Santa Catarina, teve por tema: “Mulheres Gideãs, na prática do evangelismo mundial”. O Maravilhoso evento contou com a presença de caravanas vindas de diversos Estados. A missionária Elba Bernadino abre a conferência dizendo que a mulher é uma criação especial, obra prima do Criador. As mulheres são de natureza guerreira, incansáveis, por isso avançam na busca de seus sonhos, sem olhar as dificuldades, mas olhando para Deus que é Todo-poderoso.

O evento traz uma homenagem ao Pr Cesino Bernardino, uma vez que esse pastor é o pai espiritual da conferência, além de conselheiro e também preletor em todas as conferências.
Essa 5ª conferência contou com a abençoada participação de dezessete palestrantes entres eles Pr. Cesino Bernardino – SC, Aparecida Borges do Rio Grande do Norte, as missionárias Emmie Pinas e Leide Carneiro vindas do Suriname, Madali Lopes de Cuiaba e Rosita Garcia de Santa Catarina.

       
Foram momentos espirituais, valorosos e calorosos, nos quais cada preletor deixou mensagens preciosas, palavras de despertamento para o povo de Deus, que foram intercaladas pelas dinâmicas de Eliane Oliveira, Maria Gancheiro, Luciana Horongoso e Rita Valle.

A presença de Deus abundou dia a dia ao longo de todo o evento. Via-se os estados brasileiros representado por suas equipes e caravanas. O pavilhão como um grande jardim florido tornou-se repleto de mulheres que coloriam o lugar vindo de toda parte para ouvir, adorar a Deus e alegrar a abençoada festa. Uma bonita caravana vinda do Suriname abrilhantou a conferência. Emocionado, o pastor Cesino mostrou slides de suas viagens missionárias e falou sobre a importância e urgência de se fazer missões. Com lágrimas convidou os participantes a adotar financeiramente crianças carentes no Haiti e em outras partes do mundo. Em todos os momentos, em tudo e de todas as maneiras esse grande evento foi uma benção divina para todos que ali chegaram, e também para aqueles que acompanharam de algum outro modo a transmissão desta inesquecível conferência.







Missionária Elba mostrando o valor de se regar uma semente para missões
Pr.  Cesino, o pai das missões, sua esposa miss. Elba e preletoras da V Conferência 
Pr. Cesino esposa, Aparecida  e Joatan Borges
Pr. Cesino, esposa miss.Elba Bernardino, Aparecida Borges e esposo Joatan Borges
Rozilene Gama, Leide Carneiro  e  Aparecida Borges. 
 
Missionárias Emmie Pinas, Rozilene Gama, Leide Carneiro do Suriname e ir. Aparecida Borges. Preletoras da V Conferencia.

Missionárias Emmie Pinas, Rozilene Gama, Leide Carneiro do Suriname, ir. Aparecida Borges e esposo.
Ir. Aparecida e esposo
Ir. Aparecida e congressistas do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário