Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Testemunho de fé

Pela missionária Jizah Helen

A fé sempre me levou ao mais alto e sublime trono de Deus. Desde a minha tenra idade tomei posse da fé, pois vi que através dela eu chegaria à presença de Deus e que também poderia transpor os montes das dificuldades. Através da fé vi milagres acontecer no seio da minha família: minha casa foi restituída, Deus abriu a minha madre e, tempos depois, trouxe a minha família à ÁFRICA... Através da fé e com fé vivemos no país de GÂMBIA.
Sem fé é impossível viver e agradar a Deus, bem sabemos, e foi agradando a Deus através da fé que Ele me concedeu a grande VITÓRIA que agora compartilho com todos vocês irmãos e amigos...
No dia 28 de Janeiro, eu estava sentada com minha filha em minha casa, no início da noite, quando fui fortemente afligida por uma dor no meio das costas, irradiando em direção ao peito, deixando-me sem ar e sem voz. Foi uma dor inesquecível! Além de ter ficado sem voz, minhas mãos tornavam-se escura... Quando depois de algum tempo consegui falar para pedir socorro, senti meu corpo desfalecendo e vi minha filha correndo de um lado para outro sem direção.
Meu esposo, já em angústia com lágrimas nos olhos, clamava a Deus. Nesse momento, eu comecei a clamar o sangue de JESUS. Estava convicta de que naquela hora só o sangue do cordeiro poderia me livrar. 
Fiquei alguns dias com a voz embargada. Na sexta-feira seguinte, recebi a visita de duas missionárias que oraram por mim, e enquanto estavam orando, Deus relevou para elas que sangue havia sido derramado para me destruir. Guardamos estas palavras conosco e  nos mantivemos em silêncio esperando algo mais da parte do SENHOR. No domingo, meu esposo estava na aldeia quando recebeu uma mensagem do Brasil. Na mensagem, alguém lhe dizia que enquanto orava por mim, Deus havia mostrado que eu tinha sido atingida por uma seta.
Bendito seja o Deus de Abrão que me livrou de todo mal... Fui atingida, mas não destruída.
Somos gratos a Deus pelo seu cuidado para conosco e agradecemos as orações de todos os irmãos que com zelo têm orado por nós. Somos carregados nos braços pelas interseções feitas especialmente pelo departamento de oração, e pessoas que não esquecem de orar por nós missionários. Esse cuidado vale muito!  
A fé tem nos impulsionado a crer que o sobrenatural de Deus acontece quando estamos debaixo da sua potente mão. Em Cristo somos mais que vencedores.
Eu e a minha família não vivemos sem fé...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.