Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

sexta-feira, 17 de março de 2017

Lago da Pedra-MA



Primeira Conferência da UFADELP - União Feminina de Lago de Pedra de 10 a 12 de Março no Mega Templo da Assembleia de Deus no Maranhão, igreja presidida pelo Pastor Raimundo Francisco dos Santos. A convidada para a ministração da palavra foi a Missionária Aparecida Borges, procedente do Rio Grande do Norte. No louvor a participação de Lídia Novais e Vocal Lírio dos Vales. O tema do evento encontra-se em provérbios 11:16 que diz "A mulher graciosa guarda um tesouro de honra".  
A presença do Deus todo poderoso é suficiente para satisfazer as almas desejosas de provar do banquete espiritual de uma mesa preparada pelo nosso Senhor Jesus Cristo, porém é sempre bom contar com a presença e participação de servos como a ir. Aparecida Borges que são chamados e capacitados para ministrar a palavra  da fé, e semear a confiança no poder de Deus em cada coração. 




















  Irmã Geide, seu pai Pr. Raimundo Francisco dos Santos e a  esposa irmã Maria Belmar, juntamente com a Ir. Aparecida Borges e esposo Joatan Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.