Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Suzana Galvão - Aniversário - 2016

Suzana Galvão uma mulher que anda na presença de Deus com oração, com fé e com fervor. Mulher virtuosa, pessoa simpática que busca sempre olhar em sua volta e alcançar o outro com um sorriso ou com um olhar de consideração. Crente fervorosa, chamada por Deus para o ministério da pregação, segue com coragem semeando a palavra por toda parte. Apaixonada pela família, louvada pelo marido e filhos, mui amada também por parentes e amigos. Pessoa que a louvam e lhe dedicam carinho e admiração. Mãe exemplar preocupada em guiar os filhos no caminho do Senhor, mantendo-os constantemente debaixo de seus joelhos. Pelos filhos considerada dona de um caráter ímpar, dedicada, inteligente, amorosa, cuidadosa, enfim o ser humano mais lindo e especial de toda terra. Entre os que vieram trazer sua homenagem a aniversariante estava também o Vovô Aleluia, personagem que atua no Ministério Infantil. A festa de aniversário foi alegre e divertida o que combinou bem com a pessoa da aniversariante que aprecia por demais participar de dinâmicas e brincadeiras.



As imagens a seguir mostram alguns momentos do aniversário que ocorreu no encerramento do Círculo de Oração na Congregação Central dia 08 de dezembro de 2016.

 
  



















































  




















Hermana Suzana 
"O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja. Envie-te socorro desde o seu santuário e te sustenha desde Sião. Lembre-se de todas as tuas ofertas e aceite os teus holocaustos. (Selá) Conceda-te conforme o teu coração e cumpra todo o teu desígnio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.