Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Disciplina Espiritual: Crescendo em Cristo

     
     
      A disciplina espiritual é essencial para o crescimento e o desenvolvimento cristãos. Embora dolorosa no início, a disciplina espiritual resultante da obediência e fé produz muitas bênçãos (Hb 12.11). Todo crente deve tornar-se disciplinado a fim de crescer espiritualmente.
      A disciplina espiritual é um processo contínuo que ajuda o crente a amadurecer em Cristo e a conhecer a vontade de Deus. É tanto uma atitude de entrega quanto uma atividade de santificação. Disciplinas espirituais específicas podem incluir treinamento pessoal em estudos bíblicos, oração, adoração, comunhão, serviço ou testemunho, dentre outras práticas divinas. Um exercício consciente e criativo dessas disciplinas espirituais deve continuar ao lingo da vida do cristão (Hb 6.11.12).
    A disciplina é essencial para a libertação do poder do pecado e para a obediência à  vontade de Deus. Sem a disciplina espiritual, os crentes não podem caminhar com Cristo, crescer na fé ou receber recompensas celestiais que aguardam aqueles que diligentemente praticam a  disciplina espiritual.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.