Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Libertação

             Composição de Sérgio Lopes

Quando tudo parecia ter chegado ao fim
E eu não tinha a menor esperança de ser feliz
Tempestades de dor e tristeza que eu enfrentei
Destruíram os sonhos e planos que eu construí
Quantas noites me ajoelhava sem poder falar
Eu não tinha coragem nem forças pra falar com Deus
Mas um dia ouvi sua voz me falando: "Não temas
Não há dor que na cruz eu não tenha vencido por ti"

O sangue de Cristo liberta de todo o pecado
A cruz do calvário é o começo da nossa vitória
A palavra de Deus é a nossa arma de guerra
E o poder de Deus nos garante a vitória final



Imagem emprestada do site 
http://entretenimento.ne10.uol.com.br/
coluna/o-amor-que-guardei-para-mim/noticia/2016/08/11/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.