Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

sexta-feira, 14 de julho de 2017

A convicção da escolha


Missionária Kelem Gaspar


Fiz a minha escolha. Escolhi a fé em vez da dúvida, escolhi a coragem em vez da covardia, escolhi os caminhos tortuosos em vez dos vales planos... Não, não foi fácil a viagem rumo ao desconhecido, mas a Voz estava lá, ora sussurrante, ora forte, ora imperceptível, mas estava lá, me dando conforto e me impulsionando em direção ao próximo passo. Passei por situações de imenso perigo, passei por tremendas privações, senti medo, fome, frio, solidão e, algumas vezes, vi a morte de tão perto que quase pude tocá-la, mas até nesses momentos terríveis, a Voz, continuava ao meu lado. Quando eu não possuía mais nada, me restava a convicção da escolha certa.

Texto de Kelem Gaspar
Fonte: 
http://missionariakelem.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.