Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

domingo, 1 de janeiro de 2017

Último Circulo de Oração - 2016

O último Círculo de Oração de 2016 contou com a participação da Irmã Francisca Alves dos Santos de Canaã dos Carajás, que agradeceu as orações da igreja e contou seu testemunho sobre a cura de um câncer no seio. Nos louvores houve a participação do Cantor Rafael e da irmã Siene. 
 No encerramento, a explanação do estudo Bíblico pela irmã Aparecida Borges. Vemos na sequência alguns trechos da pregação: 

"Você quer ficar no vale?
Mesmo estando no vale onde moram gigantes Davi pediu reforço a quem é poderoso... 
Primeiro ouça a voz de Deus e receba dele a direção para agir. O Vale de Refaim é lugar de receber de Deus orientação e reforço. Como você quer você quer ficar? Vai ficar remoendo que a terra é de gigante, ou vai depender de Deus e receber direção para agir?
Gigantes se vence ouvindo a voz de Deus. Deus está no comando. Ele vai mandar reforço. Deus levanta um exército da última hora, um exército reserva. Homens totalmente decididos que são na verdade homens de coração inteiro que só largam a guerra quando vencem.
Deus deu estratégias a Davi, por isso os inimigos foram embora. Segundo Samuel 5:24 diz:  "E há de ser que, ouvindo tu um estrondo de marcha pelas copas das amoreiras, então te apressarás; porque o Senhor saiu então diante de ti, a ferir o arraial dos filisteus.
Em 2017 vai ter estrondo da marcha!"



  
















  

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

.