Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

domingo, 3 de janeiro de 2016

Mensagem de Final de Ano


Mais um ano se foi... O início de um novo ano nos oferece a oportunidade de olhar com alegra, discernimento, entendimento e coragem para o ano que passou e para o ano que está chegando. É um bom momento para pararmos para olhar para nós mesmos, para os outros e para Deus.
Os passos a seguir são bastante úteis...
Olhar para o passado. Olhe para o ano que passou de maneira positiva e com gratidão.
Agradeça pelas evidências da fé vencendo a dúvida; da esperança superando o desespero; da coragem em meio ao sofrimento e da crença na vida eterna vencendo a morte.
Olhar para dentro de si. Faça um balanço de si mesmo, refletindo sobre sua vida em casa, no trabalho, na igreja, no mundo. Analise seus relacionamentos com os outros e sua mordomia para com todas as coisas que Deus te deu. Analise cada aspecto de sua vida a partir dos padrões de Deus e ore para crescer em fidelidade.
Olhar para Jesus. À luz das tentações, dos problemas, dificuldades e tristezas que você possa confrontar este ano, resolva manter seus olhos firmemente voltados para Jesus. Ele te ajudará a enfrentar este ano como tem feito todos os anos que passaram.
Olhar para o mundo. Ore para que seja capaz de olhar para o mundo com os olhos de Jesus, para perceber as necessidades das pessoas à sua volta e para servi-las com amor e compaixão.
Olhar à frente. Porque Deus estará contigo em cada passo do caminho. Olhe para cada novo dia com grande expectativa.
Diga, Obrigado Senhor, por este novo ano. Alegramo-nos por estares conosco a cada um de nossos dias.
Boas Festas e Feliz Ano Novo! Estes são os sinceros votos de todos que fazem este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.