Caixa de Pesquisa

Digitar o assunto desejado

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

XX Cruzada Mossoró para Cristo/2015

(A Tenda do Avivamento sob a responsabilidade da Diretora do Departamento Feminino de Mossoró, Missionária Núbia Miranda, marca presença durante a XX Cruzada).


      A Assembleia de Deus em Mossoró realizou de 16 à 24 de outubro a XX CRUZADA MOSSORÓ PARA CRISTO, com o Tema: "Evangelho é o poder de Deus" (Rm 1.16). Durante as manhãs houve vários atendimentos médicos e trabalhos de ação social e também a Tenda do Avivamento; e as noites aconteceram os cultos com louvores e a ministração da palavra de Deus, onde muitas vidas se renderam aos pés do Senhor Jesus. 
      Essa cruzada percorreu durante toda a semana diversos bairros da cidade, foi uma benção!. Veja alguns momentos abaixo.







domingo, 25 de outubro de 2015

Natal/RN

(Aparecida Borges com as esposas de Pastores do Setor VI-Tirol)

      A Escola Bíblica Feminina da Assembleia de Deus no Setor VI em Tirol, aconteceu de 15 à 17 de outubro com o tema: "Eu minha casa serviremos ao Senhor" (Js 24.15). A irmã Aparecida Borges ministrou no dia 17 sobre o lar de Rebeca. O Pastor Aroldo e demais pastores daquele setor marcaram presença prestigiando o Departamento Feminino que conta com a direção da esposa do pastor, a irmã Isabelle.
(Da esquerda para a direita, Pr. Aroldo, irmãs Izabelle e Aparecida Borges)

(Pastores do Setor VI)
 



sábado, 17 de outubro de 2015

Santiago-Chile

(Missionária Sara Baeza e irmã Aparecida Borges)
                                             
       A Assembleia de Deus em Macul, Santigo do Chile, que tem à frente daquela igreja, o Pr. Maurício e sua esposa, Roxana Baeza, realizou neste mês de Outubro mais um Congresso de Senhoras com o Tema: "Por que não a mulher? (Gl 3.28) (Porque no la mujer?). Várias caravanas de irmãs compareceram aquele conclave que contou com a irmã Aparecida Borges (RN), na ministração da palavra, onde a mesma também ministrou naquela capital, na igreja de Quilicura, que está sob a responsabilidade da missionária Sara Baeza. Foram dias de muita alegria para a igreja do Senhor naquele país.   
      Este blog parabeniza as nossas irmãs Chilenas.

  



  





 







(Templo de Macul)
  

(Igreja de Quilicura)



(Outros Momentos)





(Missionária Roxana Baeza e irmã Aparecida Borges)

(Cordilheira dos Andes - Santiago-Chile)




(A beleza da neve)











segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Aniversário do Círculo de Oração do Belo Horizonte I

    
       Foi neste dia 09/10, que com grande alegria a congregação do Belo Horizonte I, juntamente com a coordenadora/dirigente e sua vice, as irmãs, Miliane e Francione, comemorou seus 42 anos de Círculo de Oração com o Tema: "Levantai-vos, e andai, porque não será aqui o vosso descanso" (Mq 2.10). Na ocasião, a irmã Hélia Galdino (Pintada/RN) ministrou a palavra com muita graça e unção e teve como participação no louvor o cantor Juscelino e o conjunto local das senhoras. A Coordenação Geral, na pessoa de irmã Suzana Galvão e Helení Firmino, também marcaram presença. Foi uma tarde de  benção, louvor e muita adoração ao Rei dos Reis e Senhor dos Exércitos.











 

.